terça-feira, 27 de julho de 2010

Crentes Carnais

Você é verdadeiramente um Cristão? Não precisa responder. Leia o que está escrito abaixo e depois sim respondam.
Eu fui para o encontro com Deus e quando voltei fui muito ministrada sobre o assunto. Deus falou muito comigo e acredito que ele queira falar com vocês também. Muitos vão se assustar, muitos vão resolver mudar e outros nem vão ligar para o que eu vou falar.
É muito fácil eu vir aqui e falar do amor de Deus pra vocês, mas eu falar da Ira dele é bem difícil.
Em Mateus 7:13-14 diz: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Queridos, quando eu li esse texto, pensei: "Deve ter algo errado comigo, porque tudo parece estar tão perfeito e na bíblia diz que não só a porta é estreita, mas o caminho também é." Resolvi me examinar, porque na bíblia diz: "Examine-se a si mesmo." Então, eu me testei para saber como estava a minha fé, se eu amo as coisas que Deus ama e odeio o que Deus odeia.
Vocês devem estar se perguntando se Deus odeia, porque Deus é amor. Então, se ele é amor, ele também odeia. Se eu amo nascimento e crianças, eu odeio o aborto, entenderam? É assim com Deus também, se ele ama tudo que é certo e justo, ele odeia tudo que é errado e injusto.
Quando eu estava tentando entender o que havia de errado comigo, e escutei alguém falar " Eu pequei tanto na noite passada, mas ainda bem que eu aceitei Jesus e vou para o céu.". Daí eu perguntei: "Por que você acha que vai para o céu?". E ela respondeu: "Por que eu sou cristã ué.".
Amados, vocês não serão salvos por terem feito uma oração pedindo que Jesus entre no seu coração. A salvação é feita pela fé em Jesus Cristo (Romanos 3:21-28). Essa fé precede de arrependimento, de largar o pecado, de odiar as coisas que Deus odeia e amar as coisas que Deu ama, um crescimento de Santidade e um desejo de ser como Jesus.
Se não fosse por Jesus Cristo, teríamos a Ira de Deus sobre nós. Mas não podemos nos esquecer que "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece" João 03:36. O único mediador da Ira de Deus, aquele que recebeu a Ira de Deus no seu lugar, aquele que pagou pelo seu pecado é Jesus Cristo. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem Crê nele não é condenado mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus." João 3: 16-18.
O inferno não foi feito para nós, o inferno foi feito para o Diabo. Ele sabe o quão ruim é estar lá e ele quer te levar para você sentir com ele toda essa dor, todo esse horror. Ele veio para roubar, matar e destruir.
Não existe crentes carnais. Crente carnal não é so aquele que vive na prática do pecado, mas aquele que vive voltado para esse mundo, esquecendo-se que a prioridade é o Reino(Mateus 6:25-34).
A bíblia fala que existem dois caminhos, você deve optar por um, ou o largo ou o estreito (Mateus 7:13-14). Nunca devemos nos esquecer que o que passamos aqui na terra é o que vai refletir na nossa eternidade. Se preferirmos o caminho e a porta larga, passaremos a eternidade ao lado de Lúcifer, no INFERNO, até o segundo fim, no lago de fogo. Se preferirmos o caminho e a porta estreitos, passaremos dificuldades, será difícil, mas passaremos a eternindade com o REI no CÉU. E aí? O que você prefere? Passar pela porta estreita e o caminho estreito e ir pro Céu ou passar pela porta larga e o caminho largo e ir para o Inferno ficar ao lado de Lúcifer e depois ficar num lago de fogo?
Fiquem com Deus e reflitam sobre o assunto. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário